- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Última Hora: Comunicado de Bruno de Carvalho
Depois de terem causado muita polémica as palavras de Bruno de Carvalho sobre os comentadores do Sporting, o presidente já se veio retractar e emitiu um comunicado sobre a presença de comentadores leoninos nos programas televisivos sobre futebol.
Recorde-se que Augusto Inácio e josé de Pina já tinham anunciado a intenção de continuaram nas funções que exercem na RTP e TVI, respectivamente, e mesmo Manuel Fernandes, funcionário do Sporting e comentador na SIC, mostrou vontade de continuar. Nenhum dos comentadores acedeu aos intentos do presidente do Sporting, que viu os seus poderes reforçados na Assembleia Geral Extraordinária realizada no passado Sábado.
"O Presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o Clube.
Tendo em conta as condições colocadas pelo Presidente do Sporting Clube de Portugal na Assembleia Geral do passado dia 17, os comentadores Sportinguistas reconhecem que o sentimento da generalidade dos Sócios e Adeptos do Clube exigia esta tomada de posição.
O Presidente Bruno de Carvalho e os comentadores concordam que é fundamental defender o Clube, perante uma Comunicação Social que, genericamente, tem desrespeitado de forma sistemática a Instituição e o bom nome dos seus dirigentes, concluindo ser do interesse do Sporting CP que o Presidente mantenha, tal como até aqui, a defesa intransigente dos superiores interesses do Sporting CP pelos meios que entenda convenientes.
Os comentadores esperam que nos seus espaços de intervenção mediática, e na generalidade da Comunicação Social, não voltem a ser ultrapassados limites que ponham em causa o bom nome do Sporting Clube de Portugal, bem como do seu Presidente e restantes Órgãos Sociais.
A Direcção do Sporting Clube de Portugal
André Dias Ferreira
Augusto Inácio
Carlos Anjos
Eduardo Garcia
Fernando Mendes
Hélder Amaral
Jaime Mourão Ferreira
José de Pina
Litos
Luís Marques
Manuel Fernandes
Paulo Andrade
Rui Regueiro"