- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Última hora: Bruno de Carvalho tentou por termo à vida
O país acordou em sobresalto com a notícia inesperada! Segundo a CMTV, foi uma intoxicação medicamentosa que levou Bruno de Carvalho ao hospital na noite deste sábado. Segundo fonte do hospital da Cruz da Vermelha, em lisboa, o ex-presidente do Sporting teve alta hospitalar perto das 6h00 de domingo.
O antigo dirigente foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. Bruno de Carvalho sentiu-se mal durante a tarde, com enjoos e sinais de febre. Durante as eleições do Sporting, que decorreram no sábado, Bruno de Carvalho não fez qualquer publicação na rede social Facebook, ao contrário do habitual.
Bruno de Carvalho foi hospitalizado na sequência de uma indisposição. O antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre; ao final do dia, apurou Record , deu entrada no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.
Ao contrário do que tem sido regra, Bruno de Carvalho, de 46 anos, não fez ontem qualquer publicação na rede social Facebook, facto que não passou despercebido, ou não estivessem a decorrer eleições no Sporting, destinadas justamente a eleger o seu sucessor.
Em virtude de um primeiro processo movido pela Comissão de Fiscalização, o ex-líder leonino foi suspenso da condição de sócio por um ano, o que o impediu de se recandidatar à presidência. Um segundo processo, do qual BdC já recebeu nota de culpa, poderá resultar na suspensão por 8 anos, se for esse o juízo do novo Conselho Fiscal e Disciplinar eleito ontem, a quem caberá instruir e concluir o processo.