Última Hora: Bruno de Carvalho investigado pela Polícia Judiciária!

Que passou-se? O Kim Jong-Brun não era um gajo sério? Então porque a Polícia Judiciária está a investigar as suas contas bancárias? Vamos ver quem vai ver o sol aos quadradinhos primeiro! Contas de Bruno de Carvalho investigadas pela Polícia Judiciária. De acordo com o jornal Correio da Manhã está a ser feita uma inspecção completa a toda a vida financeira do empresário desde que chegou ao Sporting, depois de denúncias de ter recebido luvas, nomeadamente no negócio de Junya Tanaka, 2014.

1

Bruno de Carvalho reagiu a estes factos na madrugada de quarta-feira, antecipando-se à saída da notícia – ‘Ficou provado, com o levantamento do sigilo bancário das minhas contas e de familiares meus, que não existe nenhum dinheiro de origens duvidosas mas, tão somente, aquele que deriva do nosso trabalho’, escreveu num post no Facebook.

No caso do negócio de Tanaka, foi denunciado que o atleta foi vendido por 500 mil euros mas os leões pagaram 750 mil, gerando luvas de 250 mil euros que, segundo diz a denúncia, eram para Bruno de Carvalho. Até porque a denúncia refere o recurso a sociedades offshore sedeadas em Cabo Verde. O objetivo da quebra do sigilo bancário passa por procurar qualquer ligação das contas conhecidas em Portugal a sociedades offshore ou outras, em Cabo Verde e na Guiné. E a PJ quer saber de que forma são pagos os cartões de crédito utilizados por Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho ainda não se pronunciou publicamente sobre este caso nem sobre as últimas incidências do futebol português – jogo do Sporting em Tondela e primeiro golo do FC Porto frente ao Estoril Praia.

Fonte: obenfiquista.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!