- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
ÚLTIMA HORA: Benfica contrata novo extremo
Mais um reforço! A cumprir a sua segunda época ao serviço do emblema do Bonfim, após ter sido contratado ao Pedras Rubras, João Amaral conseguiu superar o rendimento do ano de estreia, apresentando nesta fase 38 encontros disputados e nove golos, tendo falhado a recente recepção à turma de Rui Vitória, que o Benfica venceu por 2-1 nos descontos, devido a problemas físicos.
O Benfica anunciou a contratação de João Amaral, extremo de 26 anos que na última época jogou no V. Setúbal, avança o jornal O Jogo esta manhã. Formado no Vilanovense, João Amaral jogou no Candal, Padroense, Mirandela, Pedras Rubras, Oliveirense e V. Setúbal. Na última temporada participou em 41 jogos, com nove golos marcados.
As boas exibições e os golos marcados esta temporada pelo atacante impressionaram os responsáveis encarnados. O Benfica tem estado muito activo no mercado, começando muito cedo a preparação da nova época, ao contrário do que aconteceu nesta. Além do jovem avançado, as águias asseguraram ainda o defesa-central German Conti, o lateral-direito nigeriano Tyronne Ebuehi, o guarda-redes alemão Odisseas Vlachodimos e o médio sueco Erdal Rakip. Os jornais desportivos falam no avançado argentino Facundo Ferreyra, do Shakthar Donetsk, do guarda-redes brasileiro Renan, do Estoril Praia, do defesa-esquerdo Aaron Martin, do Espanhol de Barcelona, como estando próximos da Luz.
Falta ainda assinar o avançado chileno Nicolás Castillo, que já realizou os exames médicos no Estádio da Luz, mas está ao serviço da selecção chilena a preparar o Mundial 2018.