- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Super Dragões invadem loja do Benfica para causar distúrbios
Esperemos que o IPDJ não diga que não soube de nada, e emita o devido castigo, rapidamente, como faz quando se trata do Benfica. A claque legal do FC Porto foi hoje para a loja do Benfica no Mar Shopping com o único intuito de criar distúrbios, em Matosinhos, na tarde deste sábado. Os desacatos obrigaram a uma intervenção polícial, no espaço que foi inaugurado na passada quinta-feira.
De acordo com testemunhas presentes no local, os adeptos entoaram vários cânticos contra a equipa encarnada, e ameaçaram permanecer na loja até que esta encerrasse ao público. No entanto, foram demovidos pela forte presença policial no local.
Mais tarde, veio a confirmar-se que os individuos responsáveis pelos desacatos pertenciam à claque do FC Porto, Super Dragões, sendo que no grupo estava incluindo o seu líder, Fernando Madureira, que fez questão de registar os momentos nas redes sociais.
Aguardemos agora pelos comentários dos habituais “paineleiros”, e pelo castigo do IPDJ, ou no mínimo que o Benfica não fique a dormir à sombra e avance com um processo contra esses arruaceiros, uma vez que parte deles estão identificados, nomeadamente o “macaco”.