- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Sporting: Jogadores ponderam sair no final da época
Adensam-se os problemas em Alvalade! A fragilidade do plantel do Sporting causada pelo presidente do clube, Bruno de Carvalho, que nos últimos dias criticou tanto as actuações como o comprometimento de vários/todos os elementos do grupo, resultou numa aceleração de sondagens tendo em vista 2018/2019, para a qual o Sporting se arrisca avançar, a manter-se o mau relacionamento entre presidente e jogadores, numa posição de fragilidade.
«Jogadores mimados e amuados», disse Bruno, que acusou ainda Coentrão ou Bas Dost de quererem faltar ao jogo com o Atlético de Madrid vendo amarelo propositadamente; e, depois, expressou a convicção de que «os mentores da crise são jogadores que exigem sair do clube há anos», consideração que indiretamente apontará a Rui Patrício, a William Carvalho ou até a Gelson Martins, se cruzarmos futebolistas com valorização no mercado e o tal muito tempo de clube.
Segundo “A Bola” alguns jogadores já principiaram contactos exploratórios com representantes a fim de avaliar possibilidades de deixar o Sporting no final da época, na eventualidade de Bruno de Carvalho permanecer na presidência, por julgarem desatados os nós de solidariedade profissional e negocial.