- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Sporting: Islam Slimani
Última hora! Islam Slimani continua a ser um alvo difícil, mas possível. Nesta altura, o ponta-de-lança argelino está já a par do interesse leonino e, em conversa com o presidente da SAD, Sousa Cintra, não escondeu o desejo de voltar a uma casa que representou entre 2013 e 2016. Além da vontade do jogador, de 30 anos, os verdes e brancos também sabem que o Leicester está na disposição de negociar. Ainda assim, o clube inglês dá prioridade a uma venda, já que o objetivo é reaver a verba (ou parte) que foi investida na contratação, ou seja, 30 milhões de euros.
Ora, a SAD leonina apenas está interessada no empréstimo, pois os valores pedidos pelos foxes estão fora da realidade do clube, mas nem por isso vai desistir da possibilidade. O Sporting encontra-se mesmo na disposição de esperar por Islam Slimani até ao limite, isto se o Leicester não conseguir acertar a venda antes.
Esta temporada, em Inglaterra, o mercado fecha a 9 de agosto – antes da realização da 1ª jornada da Premier League –e, por isso, o Sporting nunca terá de esperar por dia 31 do próximo mês, quando encerra a janela de mercado nos restantes campeonatos europeus.
Esse é, refira-se, um cenário vantajoso para Sousa Cintra e seus pares, caso não seja possível fazer regressar Slimani, já que a SAD fica ainda com tempo disponível para encontrar uma solução.