- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Sporting foi ao balneário oferecer camisola a Xistra, e acusa o Benfica
Então agora que o Sporting faz ofertas já é legal? Já não é para comprar árbitros? É aquela velha máxima: "chama-lhe p*ta antes que ela te chame a ti!" O director de comunicação do Sporting no final do dérbi dizia:
“No final do jogo, o director de futebol do Benfica, Tiago Pinto, foi ao balneário do árbitro levar umas lembranças, não sei se vouchers ou camisolas do dérbi. Espero que o sr. Tiago Pinto não tenha ido levar um recado por interposto e que Xistra não tenha servido de veículo para os últimos jogos em que intervêm o Sporting e o Benfica.”
Acontece que hoje saiu a notícia que o Sporting também esteve no balneário a deixar umas lembranças aos árbitros. Mascarenhas esteve no balneário após o derbi que terminou empatado, e o motivo da “visita” esteve relacionado com ofertas. As tais ofertas que o Sporting acusa o Benfica de fazer, e que servem para comprar árbitros.
Então mas afinal oferecer coisas não era crime? Como o Benfica foi prejudicado já pode ir ao balneário fazer ofertas de lembranças? É claro que os incendiários não vão dizer nada…o Benfica já perdeu o campeonato…o certo é que eles também foram ao balneário, e ofereceram camisolas.