- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Sporting está insolvente e o FC Porto supervisionado pela UEFA
Percebe-se que o FC Porto e o Sporting estejam numa luta de sobrevivência onde vale tudo para que o Benfica não ganhe, para que o Benfica não fique mais forte. Claramente, esta é que é a questão de fundo. Tudo o resto é folclore. Jaime Antunes atribui os sucessivos ataques de Sporting e FC Porto ao Benfica ao que considera ser a frágil e preocupante realidade financeira dos dois rivais do clube da Luz.
“Há uma luta, que eu diria de sobrevivência, da parte do FC Porto e do Sporting. E, nessa luta de sobrevivência, vale tudo”, acusou o antigo candidato à presidência das águias, citado pelo site da Rádio Renascença, aludindo à situação financeira de leões e dragões:
“O Sporting está insolvente, não tem dinheiro para cumprir com os seus compromissos a nível dos obrigacionistas. O FC Porto está supervisionado pela UEFA a nível das suas contas e, portanto, ao abrigo do fair-play financeiro.”
“Percebe-se que o FC Porto e o Sporting estejam numa luta de sobrevivência onde vale tudo(conheça aqui todos os tentáculos do polvo) para que o Benfica não ganhe, para que o Benfica não fique mais forte. Claramente, esta é que é a questão de fundo. Tudo o resto é folclore”, argumentou Jaime Antunes.