Sporting em FALÊNCIA vai ficar sem verbas para nada já em Abril

A SAD do Sporting assumiu à CMVM que os fundos não são suficientes, e que no final de abril de 2019 não terá verbas para cobrir as necessidades financeiras.

Através do prospecto de admissão de negociação de 28 milhões de acções, enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o SAD do Sporting explica que os saldos de caixa não são suficientes para cobrir as necessidades financeiras nos próximos 12 meses, estimadas em cerca de 65 milhões de euros, dos quais 41 milhões de euros até 30 de junho.

“Estimamos que a insuficiência de recursos se manifeste no final de abril de 2019″, pode ler-se no prospecto. Para fazer face a estas necessidades, a SAD pretende concluir, já em março, “uma operação de titularização de créditos relativos ao contrato de cedência de direitos de transmissão televisiva”.

“Caso a operação de titularização não seja concluída no calendário previsto ou, no limite, não seja bem sucedida a par das demais ações mencionadas”, prossegue-se, “a Sociedade poderá enfrentar dificuldades de tesouraria para cumprir com as suas responsabilidades”, no final de Abril de 2019.

Fonte: ligaportuguesa.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!