- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Sócio manda “umas bocas” na AG e Vieira perde as estribeiras (vídeo)
A AG do Benfica ficou marcada, já ao início da madrugada de sábado, por uma tentativa do presidente, Luís Filipe Vieira, de chegar perto de um sócio que soltou uma frase em que falou de “amor sujo” ao Benfica por parte da actual direcção.
Vieira, que tem feito um trabalho que é visível tanto dentro do clube, como fora dele (a comprová-lo estão os relatórios e contas), não gostou, e perdeu a paciência.
De resto um sócio que certamente será novo demais para ter memória, será que há 20 anos atrás é que era bom? Os Paulos Madeiras da vida, os Tahares, os Harkness, os Pringles, os Vales e Azevedos… o estádio a cair aos bocados, cheques passados em branco, presidentes a comprarem iates com dinheiros do clube e afins. Memória curta…ou falta dela…
Alguns benfiquistas (ou talvez dragartos mascarados) das duas uma, ou não fazem ideia do que era o Benfica antes de LFV, ou então parece que o que querem é ver o Benfica igual aos nossos rivais, falidos, intervencionados, derrotados, com 2 ou 3 treinadores por época… Quanto a nós, os antis podem lá ficar com os “honestos” (Pinto da Costa), “cultos” (Salvador) e “competentes” (Varandas).