- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
Sérgio Conceição: “Não dependemos dos resultados dos rivais”
O treinador do FCP faz afirmação que deixa muito à imaginação de cada um… Depois da bronca que foi descobrir-se que o FCP anda há pelo menos 2 épocas(desde a alteração das regras da FPF) a saber das nomeações dos árbitros com vários dias de antecedência(ver aqui). Motivou até um comunicado do SC Braga que pediu explicações(ver aqui), por não se conformar com essas fugas. Recorde-se que o Braga foi altamente prejudicado na arbitragem frente ao FC Porto(ver aqui).
Depois do CA tentar abafar tudo, e em vez de expor a toupeira(ver aqui), voltar atrás e tornar a alterar a forma como são transmitidas as nomeações, que agora passarão a ser do conhecimento de todos, no dia anterior, ao contrário do que era feito desde 2017 até então(pelo menos para alguns).
Depois de tudo isso, analisando as declarações de Sérgio Conceição, sobra pouco à imaginação de cada um. Um treinador de um clube que depende do Benfica para ser campeão, dizer que não depende dos resultados de ninguém, é no mínimo um pouco “estranho”.
Eis o que disse o técnico dos azuis:
“A minha equipa não depende de coisas fora do nosso trabalho. Não dependemos de resultados positivos ou negativos dos rivais”