- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
- Kokçu treina mesmo nas férias de Natal
- Bruno Lage: “Queremos ser líderes no Natal, no Carnaval, na Páscoa…”
- Caso dos emails: Benfica avança para julgamento
- Arthur Cabral: atualização de situação do jogador
- Nacional – Benfica: “Podíamos ter terminado com mais golos”
Sérgio Conceição cuspiu num adversário e atirou a camisola contra o árbitro
Corria o ano de 2006 quando o actual treinador Sérgio Conceição era o capitão de equipa do Standard Liège e foi suspenso pelo Comité Desportivo da União Belga de Futebol, na sequência de ter atirado a camisola à cara do árbitro Peter Verveken, após ter sido expulso por cuspir num adversário.
Uma atitude que quase custava a Sérgio Conceição o final da carreira, caso a União Belga de Futebol lhe tivesse aplicado a pena mais pesada prevista nos regulamentos daquele país(5 anos de suspensão). As suas exibições no Standard de Liège já lhe tinham valido a braçadeira de capitão, a qual lhe foi retirada após este incidente. O clube também multou o internacional português.
Ontem assistimos a um espectáculo deplorável. Após a derrota, e agora como treinador(com mais responsabilidade, e que portanto devia dar o exemplo), dirigiu-se ao treinador do Paços de Ferreira e cuspiu-lhe. Ficamos agora a aguardar que o Conselho de Disciplina faça rapidamente o seu trabalho, tal como faz quando se trata do Benfica.