- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
Rui Santos diz que o Benfica foi beneficiado, mas depois troca-se todo!
O contador afecto ao Sporting consegue contradizer-se a ele próprio! Diz que o Benfica foi beneficiado, mas depois diz que as faltas para penálti existiram…em que ficamos Rui? Começa por dizer que o Benfica foi beneficiado, mas depois troca-se todo e diz que as faltas existiram! É um daqueles discursos que vai ficar para a história, e que retrata na perfeição o anti-benfiquismo primário que existe nos principais meios de comunicação.
A narrativa deste “senhor” não é feita ao acaso. No jornal da noite, sem entrar em detalhes tinha dito que o Benfica tinha jogado com “11 jogadores e meio”, não aprofundou a questão, e a maioria dos espectadores(incluindo alguns benfiquistas), foram dormir a pensar que seria verdade o que tinha dito o “Ruizinho”, afinal de contas é um “especialista”…
Acontece que o mesmo “Ruizinho” mais tarde, no painel de que faz parte, admitiu que ambas as faltas que deram origem aos penáltis contra o Braga existiram! Ora se as faltas existiram, então está a discutir-se o quê mesmo?
Que grande confusão que vai nessa cabeça ó Rui!