Rudolfo Reis tenta branquear “Apito Dourado” e é ARRASADO pelos restantes comentadores

Todas as semanas ouvimos o Rudolfo Reis a distribuir a cartilha, a pedir que se faça justiça e que se condene o Benfica por aquilo que vem escrito nos “mails”, afirmações sem nexo nenhum e sujeitas a várias interpretações (como aliás foi dito pelo próprio juiz), muitos deles truncados para darem a entender que se discutia outra coisa.

Nunca ouvimos foi o Rudolfo Reis a pedir para se fazer justiça e que se condene o FC Porto, pelas escutas que não deixavam dúvidas nenhumas a ninguém, onde o presidente do clube dele falava à boca cheia com árbitros e dirigentes do género “é aquilo que combinámos”. Nunca ouvimos, nem vamos ouvir, não está na cartilha que lhe enviam.

Quando se falou no assunto tentou virar o assunto dizendo que o Porto mandava porque “tinha grandes equipas”, e que o Luís Filipe Vieira também tinha sido apanhado em escutas a escolher árbitros, quando toda a gente sabe que não foi bem assim, mais uma afirmação descontextualizada pelo comentador portista, e que se percebe pelas reacções dos restantes presentes no painel “não é bem assim”, “não tem nada a ver”, “não queiras comparar”.

Em boa verdade o que o se ouvia na escuta a Luís Filipe Vieira era um presidente revoltado com tudo o que acontecia no futebol português, controlado dos pés à cabeça pelo FC Porto, a dizer que não queria um determinado árbitro…pudera…eram sempre os mesmos a apitar (oops…e pelos vistos estamos a voltar ao mesmo…)!

Agora veja o cartilheiro ser arrasado pelo painel inteiro:


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!