- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
Proença e Fontelas já não vão reunir esta segunda-feira
Ao contrário do que estava previsto, a reunião entre José Fontelas Gomes e Pedro Proença já não se irá realizar. Demonstra muito a vontade de ambos em resolver o problema… Inicialmente marcado para segunda-feira, o encontro entre os líderes do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga acabou por ser cancelado.
A reunião pedida pelo presidente da Liga veio na sequência do problema das nomeações de árbitros, que a comunicação social quis colar a César Boaventura, mas que como já se percebeu(ver aqui), sempre foram do conhecimento de alguns adeptos do FCP, desde que o organismo em 2017 passou a dizê-las só no próprio dia, a alguns…
Portanto, o sistema antigo não era de confiança, pelo que alteraram para um novo sistema, que como se está a perceber, também não é de confiança. Que decisão é que tomam? Voltar ao antigo que não era de confiança.
Pior, dão mais tempo a algumas pessoas para irem “visitar” árbitros e famílias dos mesmos, no sentido de condicionar as decisões dos árbitros, auxiliares e VAR. Isto para um final de campeonato, é o chamado ouro sobre azul(e branco).
Não seria de esperar manter o mesmo sistema até se chegar a uma outra solução melhor? A propósito, qual o ponto de situação no que se refere ao caso do centro de treinos de árbitros na Maia? Como diria o “Xico Insolvente”… não aconteceu?