- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Pinto da Costa: “Feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda”
O presidente do FC Porto está confiante na conquista do título de campeão nacional na edição deste mês da revista Dragões, deixando recados ao Benfica. “Acreditamos em nós, cremos firmemente naquilo que fazemos e quem nos conhece sabe que não somos de baixar os braços, que corremos e lutamos até ao fim. Era isso, tudo isso, que Herrera tinha na ponta do pé direito naquele final de tarde na Luz. (…) “
“Podem até apagar-nos as luzes, mas a outra luz, aquela força interior, ninguém extingue. É impossível de desligar ou destruir, mesmo com planos a médio ou longo prazo e mais ou menos maquiavélicos, mais ou menos indecentes. É que, feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda», refere Pinto da Costa no texto que assina habitualmente na revista oficial do FC Porto.
O líder dos dragões aponta, então, ao foco no que falta disputar no campeonato: «270 minutos, mais descontos menos descontos, ou três finais é tudo aquilo que nos separa do principal objetivo que traçámos. E é focados e indiferentes à provocação que queremos seguir, voltados para dentro, mas sempre atentos ao que nos rodeia e sempre seguros de que ainda há muitas dificuldades para superar e muitos adversários para vencer.”
Recordemos aqui alguns dos lances que Artur Soares Dias(tinha de ser) “não viu” e que distorceram por completo o resultado da partida, provavelmente OFERECENDO o título ao seu clube do coração. Lembremos também que essa arbitragem(se assim se pode chamar) em muito contribuiu para os já 376 dias sem penáltis contra o FC Porto.