- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Pinto da Costa ATACA Luís Filipe Vieira
Depois de ter o cadastro limpo pela FPF, Pinto da Costa ganha peito e volta ao ataque ao Benfica. “Sempre me ensinaram que, quando alguém está no chão, não se bate. Demonstrou os seus princípios de ética”.
Foi assim que Pinto da Costa terminou o ataque a Luís Filipe Vieira, na Casa do FC Porto da Afurada, depois de ter criticado fortemente as declarações do presidente encarnado, que prometeu tentar contratar alguns dos jogadores que rescindiram com o Sporting.
“O nosso rival Sporting passou por uma situação difícil e indesejável para o futebol e o país. Daí resultou que vários jogadores pedirem rescisão do contrato por não terem condições de trabalho para poderem continuar no clube. Felizmente, alguns reconsideraram e o Sporting conseguiu fazê-los esquecer aqueles momentos. O presidente do rival [Luís Filipe Vieira] disse que ia perder a cabeça e ia buscar jogadores aos Sporting. Demonstrou os princípios de ética. Agora, nos Estados Unidos, talvez por inspiração do Donald Trump, veio apelar à amizade e ao carinho”.
O presidente portista falou ainda da postura do jornal “Record”. “Perante estas afirmações de guerra a quem estava no chão, um jornal, o “Record”, atribuiu a medalha de ouro ao presidente do rival que fez as afirmações. Parece que não é importante, mas é. É isto que vamos ter de enfrentar em mais um ano”.