- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Pepe critica arbitragem: “É penálti claro, por muitos menos marcam a favor dos nossos rivais”
Pepe apontou críticas à actuação de Fábio Veríssimo no jogo do FC Porto em casa do Belenenses SAD, mais concretamente sobre a grande penalidade que terá ficado por marcar no lance que deixou Nanu insconsciente na grande área.
“Primeiro quero desejar as rápidas melhoras ao Nanu, pelo que os médicos me disseram já saiu consciente. Infelizmente não conseguimos ganhar, era um jogo extremamente difícil e importante para nós. Esse lance tirou-nos um jogador que, a meu ver, estava muito bem no jogo e até posso dizer que era penálti. Está lá o árbitro para decidir mas com tudo o que acontece em Portugal os árbitros ficam condicionados e torna-se difícil que tomem estas decisões.
É um penálti claro e, ao olharmos para os nossos rivais, vemos que, por muito menos, marcam lances a favor. Não é por já termos tido cinco, seis, sete penáltis que não têm de marcar. Os árbitros têm de ter personalidade para isso, mas não temos de nos focar apenas nisto. Temos de descansar, no domingo temos jogo em Braga e temos de recuperar para dar o melhor”, disse o capitão dos dragões na Sport TV.