- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
“Pai” de Bruno de Carvalho critica jogadores e Jorge Jesus pelo desempenho frente ao Benfica
O senhor Rui(como se alguém acreditasse que é ele a escrever os posts) lançou fortes críticas aos jogadores, mas principalmente a Jorge Jesus por causa do jogo com o Benfica! Bruno de Carvalho deve pensar que o mundo inteiro come gelados com a testa, e torna a fazer críticas ao plantel utilizando o pai como escudo protector.
Críticas que lhe valeram muitos convites para ir embora, mas que também serviram para criar uma “crise fantasma” 2 dias depois da queda abismal da cotação em bolsa das acções da SAD(ver aqui). Será esta mais uma manobra de diversão do “génio financeiro” para provocar uma nova crise no clube, e pressionar a CMVM a aceitar a emissão de mais 60 milhões em obrigações? Ou é apenas para distrair os contribuintes do perdão de quase 100 milhões que teve da banca(ver aqui)?
Leia o post do “pai do Bruno” na íntegra:
“O Sporting esteve longe de jogar o que poderia mas, para além disso, a arbitragem do pretenso sportinguista Carlos Xistra foi das piores que tenho visto, bem ao nível da qualidade da arbitragem portuguesa. Fez uma arbitragem picuinhas e perdoou uma grande penalidade ao benfica e a um auxiliar anulou com um pretenso fora de jogo que não foi, uma jogada em que Gelson Martins ficaria isolado perante o guarda-redes do benfica… Era um jogo da maior importância para todas as razões e não vi a equipa fazer o que esperava dela para ganhar como era tão necessário para o Sporting. Pareceu-me uma equipa desorganizada. Não o que será necessário para a equipa ficar ao nível de tantas outras em outras modalidades. Será necessário aumentar o ordenado do treinador?“