- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
O maior ataque de sempre de Mourinho a Casillas
A revelação foi feita pelo guarda-redes brasileiro Júlio César e resulta no maior ataque de José Mourinho contra Iker Casillas. O treinador português teve um relacionamento muito conturbado no Real Madrid, e foi mesmo Mourinho quem começou a colocar Casillas fora do clube, onde ele se fez “lenda”.
Iker Casillas é um dos melhores e mais vencedores guarda-redes da história, mas teve um relacionamento frio com Mourinho, o que acabou por lhe destruir a confiança, abrindo-lhe a porta de saída do Real. Atualmente, vai brilhando na baliza do FC Porto e
E é Júlio César, ex-Benfica, quem revela uma conversa com o treinador português. Agora no Flamengo, Júlio César revelou durante uma entrevista no programa Seleção Sportv uma conversa curiosa com Mourinho, depois da final da Copa das Confederações, em 2013. O Brasil venceu a Espanha, por 3-0, no Maracanã e Julio César foi escolhido como o melhor guarda-redes do torneio.
O brasileiro recebeu o prémio com a camisola de Casillas vestida, em homenagem e respeito ao espanhol. No entanto, quando chegou ao balneário, tinha uma mensagem de José Mourinho, seu treinador no Inter de Milão. “Tu és louco, o Casillas é que tinha que pedir a tua camisola. Tu com um braço és melhor que o Casillas”, dizia a mensagem.