- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
O Benfica contra-ataca, e a primeira “vítima” é Nuno Saraiva
A Sport Lisboa e Benfica SAD determinou a instauração imediata dos competentes processos cíveis e criminais, no âmbito da justiça desportiva e civil, ao diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal, pela gravidade das suas afirmações”, pode ler-se no comunicado.
Em causa declarações de Nuno Saraiva nas quais insinua que a equipa B dos ‘encarnados’ facilitou a vitória da Académica, na sexta-feira, na II Liga de futebol. O Benfica considera as declarações “totalmente absurdas, injuriosas e difamatórias” e ofensivas para com a reputação das instituições e de todos os seus profissionais, sublinhando que “devem merecer a máxima atenção por parte dos responsáveis das competições desportivas”.
Já a Académica vem “desmentir, lamentar e repudiar as tristes e falsas declarações do funcionário sr. Saraiva” e diz que os seus dirigentes “encaminharam este assunto para o Departamento Jurídico para que, nos meios próprios, seja exigida a censura pública do interveniente pela violação grosseira de honorabilidade e bom nome, exigindo a reparação de todos os danos daí resultantes, que serão integralmente entregues a Instituições de Solidariedade Social”.
Veja aqui o vídeo com as declarações do nosso presidente!