- Pesada multa para o Benfica devido a pirotecnia no clássico
- Vítor Bruno: “Vitória justa do Benfica, a culpa é minha”
- Benfica goleia FC Porto no clássico
- Bruno Lage dá dois dias de folga ao plantel
- Eis o 11 inicial para o jogo com o FC Porto
- Benfica renova com jovem extremo
- Já se sabe quem vai apitar o Clássico
- Akturkoglu eleito o melhor jogador de setembro e outubro
- Bruno Lage e o Bayern Munique: “Espero um adversário difícil”…
- Bruno Lage: “Não foi uma exibição brilhante, mas foi consistente”
Corrupção: Ministério Público investiga dirigente do FC Porto
Muito se tem falado no Benfica nos últimos meses. Calúnias que nunca levam a lado nenhum, sobre alegados processos que têm "bola" de influência dentro das 4 linhas. E porquê? A explicação é simples…porque interessa abafar o que se passa nos outros clubes! Investigue-se!
Luís Gonçalves, director-geral do futebol do FC Porto, está a ser investigado por corrupção activa pelo Ministério Público, que pediu documentos ligados à deslocação dos dragões a Braga em Abril. Nélia Teixeira Alves, procuradora-geral da Comarca de Braga, terá enviado uma carta à Federação Portuguesa de Futebol a pedir alguns documentos relacionados com o Sp. Braga-FC Porto da última temporada, que se realizou a 15 de abril, explicando que o dirigente azul e branco está a ser investigado e que tal informação era “imprescindível”.
Além das nomeações e do mapa de castigos dessa jornada e do relatório de jogo do árbitro Hugo Miguel, o Ministério Público terá igualmente requisitado as classificações dos árbitros. Recorde-se que, nessa partida disputada no Minho, Luís Gonçalves foi expulso após o apito final por protestos, tendo mesmo dito a Tiago Antunes, como consta no relatório de jogo, que teria “uma carreira curta”. “Nós sabíamos o que vinhas para aqui fazer, vamos conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta”, terá dito.