- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Luís Filipe Vieira fala em alterações ao símbolo, no Seixal, e na ampliação do estádio
O presidente Luís Filipe Vieira falou sobre todos estes tópicos na entrevista que deu ontem. Segundo o presidente, estão previstas alterações ao símbolo, ampliação do Seixal e também a alteração da designação do centro de estágios, e também a ampliação do estádio para poder levar mais adeptos.
Naming: “O Benfica já foi confrontado com duas propostas quanto ao “naming”. Havia um cliente que tinha condições financeiras possíveis, mas não queríamos a marca. Encontrámos a marca, mas não tinha condições financeiras. O “naming” não é barato. Só vale a pena vender se facturarmos bem.”
Ampliação: “Já existiram conversas por causa deste estádio, e a verdade é que os projectistas fizeram isto para aumentar a capacidade. Não sei quantos lugares são, mas até ao final do mandato vamos decidir. Há uma quase-garantia de que vamos aumentar a capacidade.”
Seixal: “Vai passar a ser o Benfica Futebol Campus. Neste momento não tem patrocinador, e mesmo com a expansão que sofrerá, vai continuar com esse nome.”
Símbolo: “Há uma proposta do departamento de marketing, mas ainda não foi escalpelizada. Serão os sócios a decidir, ninguém vai fazer nada antes.”
Mourinho: “Quando abordei Bruno Lage, disse-lhe que ele ia ser o treinador do Benfica, a não ser que viesse o Mourinho. Ele teve uma frase gira, até “Se for o Mourinho, vou buscá-lo ao aeroporto”. Não foi possível chegar a acordo, aliás nem houve negociações, só conversas entre mim e o Zé Mourinho. Na viagem de regresso dos Açores, depois do jogo com o Santa Clara, disse ao Bruno Lage que ele ia ser o treinador do Benfica por cinco anos. E acredito que vai estar no Benfica cinco anos.”