- Bruno Lage: “O campeonato não se decide no Natal”
- João Gonçalves vai apitar o Aves SAD – Benfica
- Benfica chega a acordo com Roger Schmidt
- Fredrik Aursnes renova contrato com o Benfica
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Não sabemos ao certo”
- Benfica com várias potenciais baixas para o encontro com o Barcelona
- Já é conhecido o árbitro do Benfica-Bolonha
- Vencedor do Mundial de Clubes 2025 irá receber quantia astronómica
- Bruno Lage desvaloriza momento menos bom do Sporting
- Mundial de Clubes: o calendário do Benfica
Juan Quintero regressa e tenciona ficar
As propostas que foram surgindo não se concretizaram e, por isso, o médio vai tentar convencer o treinador a dar-lhe um lugar no grupo. Treinos em Medellín permitem-lhe chegar em boas condições
Quintero está de malas feitas para voltar a Portugal. Depois de ter passado quase todo o verão na Colômbia, primeiro a recuperar de lesão e depois à espera de uma proposta tentadora para sair, o médio-ofensivo foi chamado pela SAD para voltar, como O JOGO deu conta a 15 de Agosto, e é esperado na Invicta até ao fim de semana. A integração no plantel é o grande objectivo do internacional colombiano, que, no entanto, terá de convencer Julen Lopetegui a dar-lhe essa oportunidade depois de tanto tempo longe do grupo. Uma coisa é certa: o número 10, que lhe foi entregue a partir do momento em que James Rodríguez saiu, já não lhe pertencerá, uma vez que figura agora na camisola de Osvaldo.
Desejoso de somar mais minutos esta temporada, Juan Fernando esperou até à derradeira semana do mercado que alguém lhe oferecesse essa oportunidade. O colombiano foi alvo de diversas abordagens, algumas das quais do Brasil, mas desde a primeira hora que a preferência foi ficar na Europa. Itália, Inglaterra, Alemanha e Turquia surgiram então como possíveis destinos para Juanfer, só que nunca se concretizaram. Em França, ainda há interessados.
Ciente de que teria de estar preparado para qualquer eventualidade, Quintero começou a treinar-se em Medellín assim que recuperou da lesão no joelho direito que o afastou da Copa América. Por isso, o internacional cafetero deverá chegar em boas condições físicas para tentar provar a Lopetegui que merece mais uma oportunidade, à semelhança do que sucedeu com Varela.