- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Jorge Jesus revela o que disse Bruno de Carvalho
Jorge Jesus revelou hoje que havia um “mal-estar geral” entre o plantel do Sporting e Bruno de Carvalho, na sequência do “post” a criticar os jogadores, publicado após a derrota em Madrid.
O antigo treinador do Sporting foi ouvido a partir do Tribunal de Almada, na 17.ª sessão do julgamento, referente à 1nvasão à academia de Alcochete, e que tem 44 arguidos, incluindo o antigo presidente.
“Havia um mal-estar entre os jogadores, o grupo todo, comigo também, e o presidente. O mal-estar era geral, do grupo todo. Vem na sequência do “post” de Madrid e de mensagens privadas que ele (BdC) mandava a cinco ou seis jogadores. Numa reunião, o presidente virou-se para o Rui Patrício e disse: “fala mais baixo que o presidente aqui sou eu“, começou por dizer Jorge Jesus.
“Todos os jogadores foram para a sala de estar para não se encontrarem com ele. Nenhum queria falar com ele. Houve um telefonema a dizer que o presidente vinha à academia. Alguns jogadores até disseram: ‘nem vale a pena ele vir’. Os jogadores afastaram-se dele, fugiram dele”, continuou dizendo.
“Emocionalmente, mexeu comigo. Já passaram dois anos, mas ainda hoje sinto tristeza pelo que aconteceu. Senti uma equipa completamente perdida, descomprometida, sem capacidade emocional para o jogo. Foi um dos grandes erros meus deixar que a final se realizasse naquele momento, pois os jogadores mão tinham condições para jogar”, rematou, relembrando ainda que para os jogadores, todo o episódio foi ainda mais marcante.