- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Grupo de “notáveis” do Benfica ARRASADOS por todos no painel
Hoje, um grupo de “notáveis” do Benfica, achou por bem pedir ao Benfica que se demarcasse de André Ventura. Dizem os “notáveis”, entre os quais está o humorista Ricardo Araújo Pereira (pasme-se…esperávamos isso de muitas pessoas, mas não dele…), que o actual deputado eleito pelo CHEGA, utilizou o Benfica para se promover.
Ora em momento algum André Ventura o fez, inclusivamente não convidou ninguém da direcção do Benfica para a sua campanha. Não deixa de ser curioso que o “notável” Ricardo Araújo Pereira, se tenha “esquecido” que foi precisamente o líder do seu partido preferido, Jerónimo de Sousa, que foi almoçar com Luís Filipe Vieira…embora isso não tenha problema algum, obviamente.
O Benfica respondeu, e muito bem, à carta enviada por esses 4 indivíduos, remetendo para os estatutos do clube, onde está bem claro que nenhum sócio pode ser excluído com base nas suas convicções, sejam elas quais forem.
Estes “notáveis” (onde provavelmente também estará incluído o candidato da oposição…) o melhor que faziam era rasgarem os cartões de sócio, porque ultimamente tudo lhes serve para atacar o clube, e de sócios desses o Benfica não precisa.
O ridículo é tal, que de uma ponta à outra, foram arrasados por todos no painel, sem excepção: