- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Gaitan cai inanimado e Carrasco salva-lhe a vida
Esta sexta-feira, no encontro da 3ª jornada, frente ao Beijing Guon (0-3), o extremo argentino, de 30 anos, com passagem pelo Benfica, provocou o pânico no estádio do Dalian, ao cair inanimado após choque com Li Lei, ao minuto 56, tendo sido socorrido de imediato e transportado para o hospital mais próximo.
A aventura de Nico Gaitán, Ferreira Carrasco e José Fonte, estrelas do Dalian Yifang, na China não tem corrido de feição. Ao ponto do emblema chinês ainda não ter vencido qualquer jogo nem tão pouco ter marcado qualquer golo ao longo das três primeiras jornadas da Super Liga.
O extremo argentino perseguia a bola quando chocou com Li Lei e caiu inanimado no relvado. De imediato foi socorrido pelos colegas e pelo árbitro da partida. O belga Ferreira-Carrasco preocupou-se em abrir a boca do colega para evitar uma eventual asfixia.
Ferreira Carrasco foi um dos que se apercebeu do drama mais rapidamente e abriu a boca ao companheiro de equipa para evitar uma possível asfixia. Viveram-se momentos que grande pânico no relvado e o jogo esteve parado muito tempo para assistir o internacional argentino.
Para a equipa visitante marcou Jonathan Soriano 12′ (g.p.) e 61′, Wei Shihao 24′. A equipa de Nico Gaitan, que veio da segunda divisão, tem três derrotas muito pesadas em três jogos, com 13 golos sofridos e zero golos marcados.