Francisco J. Marques: “O FC Porto foi muito prejudicado…”

O director de comunicação e informação do FC Porto, apontou o dedo à arbitragem liderada por Jorge Sousa na final da Taça de Portugal que acabou conquistada pelo Sporting no passado sábado. O dirigente portista enumerou “três lances polémicos todos decididos contra o FC Porto” e deixou ainda uma “farpa” ao Benfica (como não podia deixar de ser).

“Com certeza que os senhores que estavam no VAR viram este lance e não o assinalaram. A questão é saber porque é que não o fizeram? Uma decisão estranha, quando o lance é óbvio. Parece que os árbitros têm um critério muito mais apertado com o FC Porto”, disse.

“Já o Benfica nos últimos jogos fora teve arbitragens muito simpáticas, com lances que são de bradar aos céus. Na final da Taça temos três lances todos decididos contra o FC Porto. É sistemático.”

Ora sistemático é o choro deste personagem, que parece estar com uma crise de amnésia. Diz mal da arbitragem na final, quando todos sabemos como chegou à final. Diz mal de Jorge Sousa, quando todos sabemos que o árbitro da AF Porto só não ajuda o FCP se não puder. Lembra-se destes 2 penáltis? Lembra-se dos 2 amarelos na mesma jogada que o Jorge Sousa mostrou ao Gabriel? O Francisco não se lembra…

Tínhamos mais casos, mas se o Francisco não se lembra destes 2 casos que enumerámos, também não se ia lembrar dos restantes. O que importa é desviar as atenções do que se passa no Contumil, e nisso ele é artista!


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!