- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Francisco J. Marques: “Nunca acusámos o Benfica de comprar resultados!”
Francisco J. Marques reagiu, no programa Universo Porto da Bancada, do Porto Canal, ao discurso de Luís Filipe Vieira na Assembleia Geral do Benfica, considerando “estranho” que o líder das águias negue a compra de qualquer resultado, quando nunca foi feita tal acusação.
“Acusámos o Benfica de muita coisa, mas nunca acusámos o Benfica de comprar resultados. Por que se defende Vieira desta acusação? É estranho e vamos investigar isto. É no mínimo estranho. Se o Benfica foesse escrutinado pela comunicação social, porque será que o presidente do Benfica sentiu necessidade de, naquela efervescência, de dizer aos sócios que o Benfica nunca comprou resultados?”, questionou o diretor de comunicação dos dragões, que promete investigar o tema.
“Vamos ter de aprofundar isto, porque nós já denunciámos um sem número de trapalhadas tremendas, desde baixar notas de árbitros, de interferência na classificação de árbitros, de monotorização das mensagens do presidente da FPF, mas nunca falamos de comprar resultados. É muito grave! Consegue ser mais grave do que aquilo que falamos!”, considerou.