- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Feirense lança aviso que está a irritar o Benfica
O clube de Santa Maria da Feira deixou um aviso aos adeptos encarnados, algo que se está a tornar "moda"no campeonato português e que limita o "livre arbítrio" de cada um. O Feirense confirmou que o Estádio Marcolino Castro tem lotação esgotada para o jogo frente ao Benfica, marcado para sábado às 18h15.
‘Para que o Marcolino fique pintado de azul apela-se a todos os adeptos que sejam portadores dos ingressos para as bancadas Central, Norte e Castro Electrónica (nascente) que não tragam quaisquer adereços do clube adversário (cachecóis, camisolas, chapéus e outros)’, alertou o 16º classificado da Liga NOS.
Recorde-se que já ontem o Benfica tinha anunciado que os bilhetes a que teve direito para os seus adeptos também tinham esgotado. Instalando-se um conflito entre as duas instituições – ‘O Feirense enviou os bilhetes para o Benfica na segunda-feira à noite. O que está regulamentado é cinco por cento da lotação do estádio, o que corresponde a 540 bilhetes, mas decidimos atribuir-lhes toda a bancada sul, que tem cerca de 1000 lugares’.
A venda de bilhetes para o público começou esta Quinta-feira, com preços a 19, 35 e 55 euros. À excepção da bancada sul, onde ficarão os adeptos benfiquistas, nas restantes ‘não serão permitidos adereços associados ao Benfica’.