FC Porto acusado de tentar corromper guarda-redes do Marítimo

"Na semana passada o guarda-redes do Marítimo Amir Abed Zadeh foi abordado para receber 200.000 para facilitar contra o FC Porto. Premptoriamente o guarda-redes disse que não!", avança o jornal “A Bola”, referindo-se a mais uma denúncia que deu entrada no DCIAP e que pode ler abaixo:

polvo-azul

"O guarda-redes não aceitou e neste momento o FC Porto, por intermédio de influências de terceiros, pressiona para que seja o Charles a jogar.

Charles é um guarda-redes referenciado por Nuno Correia, um agente conhecido de Matosinhos e amigo pessoal de Pedro Pinho, que mantém relações privilegiadas com o FC Porto e a sua estrutura.

Numa altura em que é conhecida a conjuntura atual do FC Porto, ainda paira uma dívida ao SC Marítimo de 1M do jogador Marega, os dirigentes do Marítimo foram abordados também pela estrutura do FC Porto para o acerto da dívida em falta, e consecutivo reconhecimento da mesma.

Marega é um jogador muito importante na estrutura do FC Porto, do qual só detém 60/prct, sendo 30/prct do Guimarães e 10/prct do empresário que é francês.

O FC Porto continua a utilizar o mesmo método para corromper tudo e todos, com o objetivo de ser campeão.

Estejam as autoridades atentas que mais se vai passar nestes dias."

Recordamos que ontem foi divulgada uma longa lista com nomes(ver aqui) de uma rede de tentáculos do FC Porto e Sporting, e que até agora ainda ninguém apareceu a desmentir!

Fonte: abola.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!