- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
FC Porto está a ser acusado de tentar comprar jogo frente ao Paços de Ferreira
Acaba de ser publicado mais um suposto caso de corrupção no futebol nacional. Em vésperas do Paços de Ferreira – FC Porto!. César Boaventura, empresário de futebol, diz que Hector Quiñones vai ser transferido do FC Porto para o Paços de Ferreira a título definitivo no final deste ano. Basicamente insinua que o Porto vai comprar o Paços de Ferreira com o passe do jogador.
Acrescenta ainda que no final desta temporada os dragões vão emprestar mais dois jogadores ao adversário desta semana, num jogo a contar para a 26ª jornada da Liga NOS, num jogo que se realiza no próximo Domingo às 20:15. O FC Porto lidera o campeonato com mais 5 pontos que o Benfica e mais 8 pontos que o Sporting.
Num curto comunicado, o P. Ferreira respondeu às afirmações do empresário César Boaventura, que defendeu que dois jogadores do FC Porto (próximo adversários dos castores) já estão garantidos no plantel dos pacenses para a próxima temporada.
Eis o comunicado na íntegra:
«O Futebol Clube de Paços de Ferreira repudia e lamenta toda e qualquer tentativa que, pela sua falsidade, irresponsabilidade e má-fé, possa afectar valores dos quais este Clube não abdica em caso algum. Por via disso, apela-se a que todos aqueles que possam ter responsabilidades no fenómeno desportivo, ajam com a dignidade que o futebol merece».