- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Expulsão de Amir precedida de falta do FC Porto. Controlo de bola com o braço!
Soares desvia a bola com o braço e Amir acaba por falhar a bola, o VAR "não viu" o controle de bola com o braço do jogador o FC Porto. A semana passada dava-se conta de uma alegada tentativa do FC Porto tentar pagar a Amir para facilitar e que ele não aceitou.
Como o guarda-redes do Marítimo "não sabia de nada"(segundo declarações do mesmo) ou provavelmente até sabia mas rejeitou a proposta, dava jeito ao FC Porto que César fosse para a baliza, pois alegadamente existem fortes ligações de César à estrutura do porto(ver aqui).
Pode ser tudo uma coincidência? Pode…assim como as escutas do apito dourado foram todas coincidência. O certo é que o guarda-redes do Marítimo acabou por ser mal expulso, e César lá acabou por ir à baliza, curiosamente deixando entrar uma bola onde dá a sensação que podia ter “esticado o braço mais um bocadinho”.
Nota-se bem que Amir tenta jogar à bola, mas a mesma é desviada do seu trajecto pelo braço de Soares, senão o guarda-redes teria acertado na bola e não em Soares. Ou seja, uma expulsão precedida de falta que “ninguém da equipa de arbitragem viu”.
E para que não digam que somos parciais, ouçam a opinião de um lagartão: