- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Ex-mulher de Bruno de Carvalho: “não quero ver a filha envolvida em campanhas eleitorais”
A ex-mulher do Presidente do Sporting, Cláudia Dias Gomes, publicou ontem, na sua página no Facebook, um comunicado onde se mostrou indignada com as acusações "graves e injuriosas", que a acusam de ter colocado uma acção contra o ex-marido.
“É totalmente falso que tenha colocado qualquer acção judicial ao Pai da Diana”, revela, garantindo ainda que nunca impediu o pai de ver a filha. “É deplorável a acusação ou a alusão feita seja por quem for e através de que forma fôr, de que alguma vez tenha impedido ou queira impedir a Diana de ver o Pai”.
Diana, de três anos, é a única filha do ex-casal. Cláudia Gomes, confirma que existe uma ação judicial, mas garante que a mesma foi colocada por Bruno de Carvalho para ” resolver questões pontuais”.
E revela ainda: “Este assunto referente ao foro familiar privado, será tratado nas instâncias próprias para o efeito e não discutido em praça pública”.
A ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que não quer ver a filha envolvida em “campanhas eleitorais que lhe são completamente alheias”. Trata-se da minha filha, e a proteção dos seus interesses e bem-estar, estará sempre acima de tudo”.