- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Estoril investiga erros de atletas contra o FC Porto
Afinal os benfiquistas tinham razão para acharem "estranha" a 2ª parte do jogo Estoril-Porto da semana passada! Recorde-se que a segunda parte desse jogo não prosseguiu devido a um potencial problema na bancada, e que segundo os regulamentos devia ter sido retomada até 48h depois, sendo que a ficha de jogo devia permanecer a mesma.
Nada disso aconteceu, e o jogo só viria a concluir-se 37 dias depois, já com o FC Porto a utilizar um plantel totalmente diferente, utilizando jogadores que na altura estavam lesionados, e inclusive trocando de guarda-redes!
A alteração drástica na estratégia de Sérgio Conceição provavelmente já seria suficiente para vencer a partida, no entanto quem assistiu ao jogo viu um Estoril totalmente apático, a deixar entrar 3 golos em menos de 20 minutos, foi estranho…muito estranho…o Estoril não parecia o mesmo, e inclusive o treinador disse-o na flash interview: “deu dó ver o Estoril jogar esta partida”.
O CM avança hoje que está a decorrer uma investigação interna no clube para apurar os factos! Afinal onde há fumo, sempre há fogo!