- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Estas são as três novas opções para a baliza do Benfica
André Moreira já não vai ser reforço do Benfica para a próxima temporada. O acordo entre Atlético e Benfica não foi alcançado e o jogador já nem segue para estágio com os colegas do Benfica, indo directamente de volta para o Atlético.
O jogador chegou a estar autorizado a treinar no Seixal e chegou mesmo a cumprir os exames médicos, esperando apenas o acordo final entre as partes. Este acordo acabou por não acontecer e o jogador parece que vai fazer parte dos planos de Simeone para a próxima temporada do Atlético de Madrid.
O guarda-redes de 21 anos teve uma época complicada o ano passado, tendo ficado no Atlético, mas não tendo feito nenhum jogo ao serviço do clube espanhol, tendo sido uma temporada de estagnação para o guarda-redes.
O Benfica deve avançar para a contratação de guarda-redes como Makaridze, guarda-redes do Moreirense já apontado ao Benfica anteriormente, Rulli, guarda-redes da Real Sociedad que é visto como uma das maiores promessas da liga espanhola ou Joel Pereira, guarda-redes do Manchester United que sempre foi apontado como a alternativa a André Moreira.