- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Doyen exige dois milhões de euros ao Sporting e vai avançar para PENHORA!
A Doyen Sports apresentou uma acção no Tribunal Judicial de Lisboa contra o Sporting, exigindo a execução imediata de uma dívida de dois milhões de euros. A verba que este fundo de investimento reclama prende-se com o negócio que, no arranque da temporada 2012/13, permitiu o ingresso do marroquino Zakaria Labyad no Sporting.
Fonte do Sporting reconheceu a existência da dívida e garantiu ter a verba aprovisionada no Relatório e Contas. No entanto, a SAD leonina recusa ficar refém dos “timings” de pagamento que a empresa pretende impor e tenciona esgotar todos os meios judiciais ao seu dispor para obter um desfecho favorável ao Sporting.
O JN adianta ainda que a Doyen também tentou colocar o caso no TAS (Tribunal Arbitral do Desporto, na Suíça), mas o apelo foi recusado, visto que o TAS considerou que ainda não tinham sido esgotados os recursos possíveis na justiça portuguesa.
A Doyen já tinha tido um diferendo com o Sporting a propósito do central argentino Marcos Rojo. Na altura, o TAS obrigou os leões ao pagamento de uma verba de 17 milhões de euros.