- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Declaração de Jonas emociona os benfiquistas
O nosso goleador falou há minutos e emocionou os adeptos! “Escutei presidente e fico no Benfica, é a minha casa”, foi assim desta forma que Jonas confirmou a permanência no Benfica, encerrando as dúvidas sobre o seu futuro no clube encarnado. “Fico com muita alegria, estou muito feliz, foi a melhor decisão para mim, para todos os benfiquistas”.
“Muitas coisas me fizeram ficar. Conversei com familiares, com pessoas que estão no Benfica. Todos me mostraram que este era o melhor caminho. Decidi continuar feliz e neste clube que amo tanto”, disse. Jonas vai continuar de águia ao peito. O avançado brasileiro chegou a acordo com o Benfica e mostrou-se, em declarações à BTV, satisfeito por permanecer na Luz. “Ficarei no Benfica, com muita alegria. Estou muito feliz.
Estou convicto de que foi a melhor decisão e para todos os benfiquistas.
Motivo? Muitas coisas fizeram com que pudesse permanecer. Falei com a minha família, pessoas que estão no staff do Benfica e todos mostraram que esse era o melhor caminho. Estou feliz aqui e decidi continuar feliz neste clube que amo tanto.
O presidente foi muito importante. Conversou muito com a minha família. Primeiro como presidente, depois como pai, amigo e sócio do Benfica. Deu-me muitas opiniões para mim, eu ouvi e disse que o melhor caminho era a permanência. Isso tocou-me muito, pois ele tem uma relação próxima com os jogadores. Mostrou-me o projeto e que não era hora de interromper o projeto. Foi fundamental para que eu continuasse.
Família também pesou muito. Os maus pais gostam muito de Portugal do Benfica e todos estão adaptados ao país e gostam do clube. Isso pesou muito. Os meus pais têm uma certa idade e pensámos que podem aproveitar os últimos anos aqui. A minha mulher também está grávida. A casa está toda arrumada e sair daqui… isso pesou tudo. Foi a melhor escolha.
Acabar a carreira no Benfica? É isso que vai acontecer. Com esta decisão estou mais convicto que será dessa maneira. Tudo o que vivi aqui, quero viver ainda mais. Quero terminar aqui mas não será este ano. O projeto é esse. Vou terminar a carreira no Benfica. Tenho de agradecer ao Benfica. Como tem visto a equipa? Muito bem, pré-época já foi muito boa, com dinâmica e jogadores entrando. Já inseridos neste projeto e ideia do treinador. Com duas vitórias, isso dá-nos gás positivo para continuar.