- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
- Kokçu treina mesmo nas férias de Natal
- Bruno Lage: “Queremos ser líderes no Natal, no Carnaval, na Páscoa…”
- Caso dos emails: Benfica avança para julgamento
- Arthur Cabral: atualização de situação do jogador
- Nacional – Benfica: “Podíamos ter terminado com mais golos”
Bruno de Carvalho: “Continuo sem perceber as dúvidas sobre quem é a maior potência nacional”
Bruno de Carvalho afirma: “Continuo sem perceber as dúvidas sobre quem é a maior potência nacional”. Não me canso de dizer que trabalho no Sporting 24 horas por dia, sete dias por semana. Porque o Sporting é tão grande que, neste momento, já ultrapassa a visão do nosso fundador e já é tão grande quanto os maiores do mundo”, acrescentou.
A equipa de futebol feminino do Sporting foi, esta sexta-feira, recebida na Câmara Municipal de Lisboa, no seguimento da conquista do campeonato nacional e da Taça de Portugal, tendo Bruno de Carvalho aproveitado para destacar o trabalho levado a cabo pela direção leonina na modalidade.
“Ninguém tem dúvidas de que o regresso do futebol feminino ao Sporting foi um ponto decisivo para o desenvolvimento da modalidade. Conseguimos trazer algumas das melhores jogadoras nacionais para o país, obrigando-as a trabalhar mais vezes juntas, o que sem dúvida tem ajudado a seleção nacional a conseguir o feito histórico de se apurar, pela primeira vez, para um Campeonato da Europa”, afirmou.
“Há quem fale muito, há quem prometa muito. O regresso do futebol feminino ao clube aconteceu várias vezes antes da minha chegada ao Sporting, no papel ou de boca. Eu e a minha direção gostamos mais de passar à fase seguinte, a do tralho.