- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Comunicado duríssimo do Benfica sobre a arbitragem: “Só não vê quem não quer”
O Benfica questiona a nomeação de Fábio Veríssimo para o FC Porto-Santa Clara e considera que o encontro da Taça de Portugal, que terminou com o triunfo dos “dragões”, teve decisões escanda1osas por parte do árbitro da partida.
Eis o que disse o Benfica:
“Como é possível nomear Fábio Veríssimo para jogos do FC Porto? Ontem, as escanda1osas decisões vistas por todos menos por árbitro e VAR fa1searam mais um resultado. Alguém acredita que a dupla Veríssimo/Luís Ferreira não viu a falta antes da marcação do golo ou o lance de Zé Luís? Claro que viu como todos nós. Existem lances que são, naturalmente, susceptíveis de discussão, mas, em casos como estes, só não vê quem não quer. E o pior é que nestes lances torna-se impossível dar o natural benefício da dúvida, pois acresce o historial conhecido dos protagonistas. Também aqui, infelizmente, só não vê quem não quer!”, poder ler-se na “News Benfica”, publicada no site do clube.
Um dos lances que o Benfica se queixa foi este aqui, repare bem onde está Fábio Veríssimo…alguém acredita que ele não viu? “Não viu”, da mesma forma que na última edição da Taça também “não viu” (ver aqui) uma série de situações que ditaram o afastamento do Benfica.