- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
César Boaventura: “Francisco J. Marques vai beber do próprio veneno”
"Quem é o Francisco J. Marques, o percurso e qual a atuação dele. Haverá vídeos em que vou mostrar quem ele é". César Boaventura promete que irá continuar a fazer um ataque cerrado a Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, ao mesmo tempo que assume que pretende continuar a “defender todos os que são enxovalhados” por este.
“Só tem um objetivo, que é ter protagonismo suficiente para chegar a presidente do FCP. Ele vai ter de beber do próprio veneno. Em breve irão saber-se novas coisas.”
Ele que tem sido acusado de estar ligado ao Benfica e da autoria das denúncias anónimas que envolvem o FC Porto, algo que não desmente:
“Não lhe vou dizer que fiz ou não fiz, o que quero é que o Francisco J. Marques explique como ganha um jogo daqueles (com o Estoril).Caiu no ridículo. O que vi foi a actuação de Pedro Monteiro, um jogador do Pedro Pinho, antigo sócio de Alexandre Pinto da Costa, e perguntei por que falhou tanto. Eu não acusei que foi comprado, mas os estudiosos que investiguem. Eu não como gelados com a testa.”
Quando convidado a comentar o actual estado do futebol português, Boaventura não tem dúvidas que o foi o FC Porto que “incendiou o futebol português para condicionar os jogadores e adeptos do Benfica”, deixando o futebol dentro de campo de lado. E, perante este cenário, não tem dúvidas: “Se fosse à Liga, não homologava este campeonato”.