Caso dos bilhetes: a comunicação social não fala disto também? Porquê?

Ministros, ex-ministros e outras altas figuras aparecem nas bancadas VIP de FC Polvo e Sporting de Lisboa, mas a comunicação social faz vista grossa! O caso dos bilhetes tem sido a ordem do dia na comunicação social, mas só se fala no Benfica, porquê?

Parece aquela velha máxima de que temos de proteger os fracos e oprimidos, neste caso o FC Polvo e o Sporting de Lisboa são os fraquinhos coitadinhos…as altas figuras que por lá se passeiam compram sempre bilhetes!

Já o Benfica como é muito grande e tem as costas largas, é o único clube a ser atacado em todas as frentes por algo tão fútil como a oferta de bilhetes a figuras de renome do nosso país, à semelhança do que acontece em todo o mundo. E dá-se relevância a isso na comunicação social, porque torna-se mais fácil vender jornais quando o tema de conversa é o clube da maioria dos portugueses, o GLORIOSO.

É por isso que enquanto a comunicação social se deixar prost1tuir a troco de mais algumas vendas, devemos todos, benfiquistas, ignorar o que por lá se diz e escreve. Deixai-os ladrar, eles ladram mas a caravana passa, RUMO AO PENTA!

a

b

c

d

e

eswfe


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!