Carlos Macanjo: “Campeonato pode ser impugnado”

O advogado de Jorge Ferreira, Carlos Macanjo, em declarações à Rádio Estádio alegou que a época 2018/2019 e por conseguinte o título do Benfica, podem ser impugnados.

Isto porque o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) e Conselho de Justiça (CD) deram razão ao ex-árbitro, confirmando o mesmo desceu de categoria indevidamente. Os clubes que desceram de divisão podem alegadamente reivindicar da descida de divisão.

Seguindo esse raciocínio, obviamente o Benfica não seria considerado campeão nacional da época que terminou. Não deixa de ser curioso que desde a primeira jornada se sabe disso, e mesmo em Dezembro, a 7 pontos do então líder, FCP, nunca o Benfica manifestou o interesse em enveredar por essa via.

Agora que, apesar de ninguém esperar, o Benfica se sagrou campeão, os “azuis e brancos” tentam de tudo para tirar o título ao Benfica. O que devia ser impugnado era o campeonato anterior, isso sim!

As bancadas ainda não caíram, e encontros adiados por 37 dias (com transferências manhosas ao intervalo) quando os regulamentos dizem expressamente que tem de ser nas 48 horas seguintes!


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!