- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Bruno de Carvalho lança AVISO insólito a Luís Filipe Vieira
Na sequência da explicação de Augusto Baganha, presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português da Juventude e Desporto (IPDJ), Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para deixar algumas críticas.O presidente do Sporting aproveitou ainda para criticar as últimas declarações de Augusto Baganha.
“Ao presidente do IPDJ fica o aviso que, pessoalmente, já disse ao Sr. Secretário de Estado, sobre o porquê das suas atuais atitudes contra o Sporting e de como a violência no desporto está a evoluir por causa de atitudes como a que voltou a ter”, pode ler-se, na sua conta oficial de Facebook, aproveitando para lançar mais uma farpa a Luís Filipe Vieira.
“Existe um idiota no futebol que está sempre a “incitar” à violência, que permite que se chame folclore a atos criminosos, que, perante mortes, monta cartilhas de “o que estava a fazer essa pessoa na rua….????”, e que luta pela não legalização das suas claques, a quem apoia, e de quem tem “medo”. Esse mesmo idiota intitula-se de sério e anda sempre com o chavão que alguém lhe ensinou na boca: “um dia vai haver uma desgraça….”. Anda a dormir, ou pensa que andamos todos! Já houve, pelo menos, duas meu caro: dois adeptos do Sporting CP assassinados por adeptos do seu clube! Mude o disco e faça-se homem de vez, criticando e condenando de forma firme estas atitudes, afastando estes criminosos dos estádios e pavilhões e obrigando as suas claques a legalizarem-se”, prosseguiu.