Bruno de Carvalho foi ouvido no DIAP e constituído ARGUIDO

O presidente dos Leões foi ouvido no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa e constituído arguido no âmbito de um processo que resulta de uma queixa-crime de Paiva dos Santos e que ainda está em fase de inquérito, avança o Record.

bc

Em causa, escreve a Sábado, estão acusações de difamação, devassa da vida privada, violação de correspondência e instigação pública a crime. No âmbito deste caso, além do atual presidente leonino, será ouvido o diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, e membros da direção da Sporting TV, nomeadamente Rui Miguel Mendonça e Sérgio Sousa.

Na origem desta queixa estará uma publicação de Bruno de Carvalho na rede social, onde acusada Paiva dos Santos de se coordenar com o comentador da TVI Pedro Guerra, afeto ao Sport Lisboa e Benfica, para pedir uma auditoria ao seu primeiro mandato (2013-2017). “Não podemos admitir este tipo de sportinguistas que são capazes de vender a alma ao diabo”, escreveu à data Bruno de Carvalho.

Curiosamente as televisões do regime não estão a dar relevância nenhuma. Se fosse o Benfica era emissão especial o dia inteiro!

Fonte: 24.sapo.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!