- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Bruno de Carvalho FINTA suspensão e consegue concorrer!
BdC consegue meter em prática estratégia de mestre para contornar a suspensão e concorrer ao ato eleitoral para o Sporting! Bruno de Carvalho, ciente que não se pode apresentar no ato eleitoral do próximo dia 8 de setembro, apresenta o sócio Erik Kurgy como candidato ao Conselho Diretivo do Sporting. O presidente destituído garante que vai continuar a trabalhar ativamente na lista “Leais ao Sporting”, mas dado o castigo que lhe foi imposto pela Comissão de Fiscalização decidiu avançar para esta solução.
Esta candidatura anuncia ainda, através de um post colocado no Facebook, através da conta oficial, que vai começar a recolher as assinaturas necessárias para se poder apresentar ao ato eleitoral.
Sócio desde 1984, Erik Kurgy integra o projeto de Bruno de Carvalho a estas eleições desde a primeira hora, inicialmente como candidato a vicepresidente do Conselho Diretivo com responsabilidade pela área financeira. Atual administrador do Grupo Vip Hotels, Kurgy foi vicepresidente dos Leões de Porto Salvo.