- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Bruno de Carvalho fala sobre as rescisões e deixa “RECADO” aos jogadores
O presidente do Sporting falou FINALMENTE das rescisões, e deixou um "recadinho" aos jogadores que optarem por essa via. Realizou-se este domingo, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, a primeira das três sessões de esclarecimento aos sócios do Sporting anunciadas na sexta-feira.
Bruno de Carvalho chegou ao local, pelas 9H45, bem como Carlos Vieira e dezenas de adeptos, que esperam o arranque da sessão que estava agendada para as 10 horas. Verifica-se um reforço policial junto à entrada do pavilhão, mas o ambiente é de tranquilidade.
A sessão acabou por começar pouco antes antes das 10H30 com a presença de uma centena de associados e, além de BdC e do ‘vice’ Carlos Vieira, estão todos os restantes membros do Conselho Diretivo não demissionários, à exceção de José Quintela. Fernando Carvalho, único membro do Conselho Fiscal e Disciplinar que não se demitiu, também está na mesa.
Nuno Saraiva(apareceu!!!), director de comunicação do Sporting, e o Fernando Correia, porta-voz da direção, entraram já perto das 11 horas. Entretanto, os verde e brancos confirmaram a presença de 366 sócios na sessão de esclarecimento (o que corresponde a 1.595 votos).
O presidente garante que quem avançar com essa medida terá de arcar com as “consequências”!