- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Bruno de Carvalho está de volta ao Facebook
Bruno de Carvalho regressou este domingo ao Facebook para publicar um post dedicado à sua filha, Diana.
Ontem, durante a conferência de imprensa em Alvalade, o presidente do Sporting revelou que não sabia onde estava Diana. “Não sei onde está a minha filha Diana, porque a minha ex-mulher desapareceu com ela”, disse.
“Amo-te tanto Diana! Onde estás? Hoje quero dedicar a vitória a ti! Que saudades! Isto é um pesadelo mas vamos superar tudo!”, escreveu esta madrugada o dirigente na sua página naquela rede social que tinha abandonado a 4 de abril.
Ex-mulher de Bruno de Carvalho nega ter desaparecido com a filha
A ex-mulher de Bruno de Carvalho enviou este domingo para o ‘Diário de Notícias’ um comunicado para esclarecer a situação descrita pelo presidente do Sporting em relação à filha Diana.
No comunicado, a ex-mulher de Bruno de Carvalho diz que pediu “na passada sexta-feira” que Diana ficasse consigo este fim-de-semana, “poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis”. Cláudia diz ainda que informou Bruno de Carvalho que “ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a filha”.
“Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum “dramatismo” dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:
Leia o comunicado na íntegra:
Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6.ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.
Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança.”