- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Bruno de Carvalho com prémios iguais aos dos jogadores
Será que o alarido afinal é para pedir um aumento? A oposição diz que sim! Bruno de Carvalho tem prémios iguais aos dos jogadores para cada uma das conquistas da equipa. O presidente do Sporting, apesar de ter um salário fixo (ganha 10 500 euros por mês), tem previsto receber prémios equivalentes aos dos jogadores. Esses bónus dependem das conquistas da equipa, sendo a conquista do título de campeão nacional de futebol o mais significativo.
Segundo o CM apurou, os prémios são extensíveis aos outros elementos da SAD e foram uma imposição do presidente leonino. Esta medida gerou algum mal-estar, mas acabou por ser aprovada. Só na época passada (2016/17), Bruno de Carvalho amealhou, segundo as contas comunicadas à CMVM, 147 mil euros (10 500 euros vezes 14 meses), mas acabou por receber em jeito de bónus 35 751,43 euros.
Um valor variável também pago aos outros membros da SAD leonina. Isto numa temporada em que os leões ficaram em jejum de títulos, sendo o único feito a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. O líder leonino admite que é profissional e que “vive disto”, mas na oposição já se fala que o presidente pretende um novo “aumento”.